Trabalhos Desenvolvidos



Área de

MARKETING

  • Identificação e Desenvolvimento de Produtos
  • Projetos de Marketing
  • Estudo, adequação, apresentação, posicionamento e lançamento de produtos
  • Campanhas Publicitárias (definição, qualificação e qunatificação)
  • Recrutamento, Seleção, Treinamento, Integração, Desenvolvimento e acompanhamento de Equipes de Vendas
  • Implantação de Serviços de Telemarketing (com Televendas)
  • Estudos de adequação de área de atendimento no varejo (Loja)
  • "Segmentação e Posicionamento" no mercado
  • Neutralização dos conflitos internos (Interdepartamentais e interpessoais)
  • Marketing de Relacionamento
  • Pesquisa de Mercado
  • Formação da Opinião Pública

Área de

RECURSOS HUMANOS

  • Recrutamento, Seleção e Avaliação do corpode colaboradores
  • Descrição de Cargos
  • Detalhamento de Áreas e Setores. Elaboração e implantação de Organograma
  • Atribuição de responsabilidades
  • Treinamento e desenvolvimento de pessoas
  • Política de benefícios e premiações (definição e quantificação)
  • Plano Motivacional
  • Ferramentas para a melhoria do Relacionamento Interpessoal
  • Elaboração e Implantação de Plano de Avaliação de Desempenho
  • Processo de "Melhoria Contínua" (Baseado na Qualidade Total). Implantação do "Comportamento e Pensamento Empresarial"

Área de

FINANÇAS

  • Identificação, Desenvolvimento e Implantação do melhor método de Controle Financeiro
  • Controles de Fluxo de Caixa, Lucro Operacional e Despesas por Grupos
  • Ponto de Equilíbrio e Ponto Objetivo da Empresa
  • Métodos para geração de Capital de Giro
  • Saneamento Financeiro sem capital e realinhamento da "Saúde da Empresa"
  • Métodos para alcançar a Rentabilidade, Liquidez e Lucratividade

Área de

ADMINISTRAÇÃO

  • Administração Geral de arquivos e informações
  • Administração, controle, otimização e adequação de Compras e Estoques
  • Projeto de Viabilidade Econômico-Financeira (Plano de Negócio para iniciar uma Empresa)
  • Formação do Preço de Venda de Produtos
  • Estratégias sobre o Mix de Produto

Área de

PRODUÇÃO

  • Detalhamento do projeto e do Processo produtivo
  • Implantação de Prêmios de Produção
  • Layout de fábrica
  • Fluxo de Matérias-Primas e Produto acabado
  • Administração dos custos de produção

Área de

INFORMÁTICA

  • Softwares de Gestão INtegrada para qualquer aplicação (ERP)
  • Orientação de Desenvolvedores em Estrutura e formulação de softwares
  • Elaboração dos controles e informações do sistema
  • Configuração e Segurança de rede
  • Desenvolvimento de Sites para Internet
  • Adequação do processo de informatização, para a compreensão rápida dos usuários
  • Desenvolvimento de sistema para todas as áreas
  • Implantação de Acesso remoto para operação de software
  • Estudo de localização e layout do hardware