Marketing, Relacionamento e Atendimento ao Cliente

 

Treine seu pessoal... faça um orçamento s/ compromisso!!!

 

 

 

 

 

Destinado a:
Empresários, Supervisores, Gerentes, Vendedores (Internos e Externos), Operadores de Telemarketing e Atendentes ou qualquer profissional que atue em contato com o público.

Objetivo
Promover o aprendizado e a motivação dos profissionais da Empresa, a satisfação dos clientes e assim gerando maior resultado e promovendo maiores ganhos e conseqüentemente, para a Empresa gera aumento do faturamento. 


Programa:

1. Marketing de Relacionamento.
2. Como somos julgados pelos clientes.
3. Ações que afetam o relacionamento.
4. Qualidade no Atendimento ao cliente.
5. Princípios para bom Atendimento.
6. Satisfação do Consumidor.


Carga Horária:
3 horas. A Apostila foi elaborada para permitir flexibilidade de acordo com o tamanho da Equipe.

Histórico:
Esta palestra foi desenvolvida através da necessidade a necessidade de treinamento para as equipes, para motivação, aprendizado e reciclagem de algumas técnicas de atendimento em um período mais curto.

Material de Apoio:
Apostilas, Apresentação de última geração em projetor multimídia