LITERATURA DA SEMANA

A cada semana um texto importante para o seu aperfeiçoamento . . .

 


 

 

 

ETAPAS DE UM NEGÓCIO BEM FECHADO

 

1. Flerte:

É o primeiro contato (Apresentação da Empresa, seus objetivos, e seus produtos)

2. Namoro:

2.1. Pesquisar - Necessidades e Expectativas 

2.2. Mostrar - Nossos Diferenciais e os Benefícios

3. Noivado:

Continuar o namoro tentando convencer o cliente a casar(através do oferecimento de mais Diferenciais e Benefícios).

4. Casamento:

Fechar o Negócio (continuando a buscar novos Benefícios e oferecê-los)

5. Bodas:

Provocar que ele compre novamente, renovando assim nosso relacionamento com ele.

Observação importante: Nas etapas de 2 a 4, pesquisar sempre para desenvolver novos Benefícios que venham de encontro às necessidades e expectativas, promovendo assim o reforço do conceito da Empresa e do Produto.

NÃO TEM ERRO . . .!


Extraído da palestra "Técnicas de Vendas", 

escrita e ministrada pelo Consultor Prof. Renato Antonio Gay

Treine seu pessoal... faça um orçamento s/ compromisso!!!


C O L A B O R A N D O   C O M    O   C R E S C I M E N T O   D E   S E U S    P R O F I S S I O N A I S

 
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