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Texto nº 151/02 - Semana de 12/04 a 19/04/2004 - Ano 3 |
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Área: Comercial |
Tema: Vendas |
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ETAPAS DE UM NEGÓCIO BEM FECHADO |
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1. Flerte: É o primeiro contato (Apresentação da Empresa, seus objetivos, e seus produtos) 2. Namoro: 2.1. Pesquisar - Necessidades e Expectativas 2.2. Mostrar - Nossos Diferenciais e os Benefícios 3. Noivado: Continuar o namoro tentando convencer o cliente a casar(através do oferecimento de mais Diferenciais e Benefícios). 4. Casamento: Fechar o Negócio (continuando a buscar novos Benefícios e oferecê-los) 5. Bodas: Provocar que ele compre novamente, renovando assim nosso relacionamento com ele. Observação importante: Nas etapas de 2 a 4, pesquisar sempre para desenvolver novos Benefícios que venham de encontro às necessidades e expectativas, promovendo assim o reforço do conceito da Empresa e do Produto. NÃO TEM ERRO . . .! |
Extraído da palestra "Técnicas de Vendas", escrita e ministrada pelo Consultor Prof. Renato Antonio Gay |
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C O L A B O R A N D O C O M O C R E S C I M E N T O D E S E U S P R O F I S S I O N A I S |
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