Consultoria de Marketing

Uma empresa completa precisa de bons produtos, preços competitivos, um bom atendimento e... Uma comunicação eficiente para que todo o seu consumidor saiba destas vantagens. Atualmente é imprescindível "conversar" com o cliente, saber seus desejos, expectativas e necessidades e oferecer-lhe o produto de uma maneira original, diferenciada e exclusiva.

  • Levantamento do Briefing com todas as características da empresa;

  • Estudo do perfil da empresa, do seu público alvo e do mercado no qual atua;

  • Definição das estratégias de comunicação e das mídias adequadas;

  • Controle e mensuração dos resultados.

  • Identificação e Desenvolvimento de Produtos.

  • Projetos de Marketing.

  • Campanhas Publicitárias (definição, qualificação e quantificação).

  • Recrutamento, Seleção, Treinamento, Integração, Desenvolvimento e acompanhamento de Equipes de Vendas.

  • Implantação de Serviços de Telemarketing (com Televendas).

  • Estudos de adequação de área de atendimento no varejo (Loja).

  • "Segmentação e Posicionamento" no mercado.

  • Neutralização dos conflitos internos (Interdepartamentais e interpessoais) para melhoria do Atendimento Interno e Externo.

  • Marketing de Relacionamento.

  • Pesquisa de Mercado.

  • Formação da Opinião Pública.

 

 

 

 

Consultor:

Renato Antonio Gay - Consultoria de Marketing