Uma empresa completa precisa de bons
produtos, preços competitivos, um bom atendimento e... Uma comunicação eficiente para
que todo o seu consumidor saiba destas vantagens. Atualmente é imprescindível
"conversar" com o cliente, saber seus desejos, expectativas e necessidades e
oferecer-lhe o produto de uma maneira original, diferenciada e exclusiva.
Levantamento do Briefing com
todas as características da empresa;
Estudo do perfil da empresa, do
seu público alvo e do mercado no qual atua;
Definição das estratégias de
comunicação e das mídias adequadas;
Controle e mensuração dos
resultados.
Identificação e Desenvolvimento
de Produtos.
Projetos de Marketing.
Campanhas Publicitárias
(definição, qualificação e quantificação).
Recrutamento, Seleção,
Treinamento, Integração, Desenvolvimento e acompanhamento de Equipes de Vendas.
Implantação de Serviços de
Telemarketing (com Televendas).
Estudos de adequação de área de
atendimento no varejo (Loja).
"Segmentação e
Posicionamento" no mercado.
Neutralização dos conflitos
internos (Interdepartamentais e interpessoais) para melhoria do
Atendimento Interno e Externo.